sábado, 21 de setembro de 2013

TOP CROPPED VEM ARRASANDO! SAIBA VESTIR COM ELEGÂNCIA.

              
Zoe Saldana na campanha do filme "Além da escuridão" . Abril 2013
Veste Coleção Outono 2013 Calvem Klein. 


      Olá meninas,
      Hoje vamos falar um pouco sobre o Top Cropped, que vem com toda força na primavera verão de 2013 e 2014. Vejamos, Top na língua inglesa que dizer: parte de cima da roupa e cropped significa cortado ou parte cortada da roupa! Que legal! Hehehehe, esta tendência nos traz elegância e sensualidade. Mas dizem os modistas que para usarmos o top cropped será necessário estarmos de bem com a balança! O que particularmente não concordo muito, até porque se soubermos de alguns truques que nos ajudem a criarmos looks do sofisticado ao casual, todos com graça, sensualidade e sofisticação, aprenderemos a vestir a peça sem exageros e sem vulgaridades, pois a tendência é para explorarmos a nossa exuberância feminina.

     Para entrar na onda do cropped, deixamos de um a dois dedos (no máximo) de barriguinha de fora (nada mais que isso, viu moças! hahahaha). E que essa parte da pele seja acima do umbigo e abaixo dos seios. Então vejamos algumas famosas com looks inspiradores que nos ajudarão a compreender a compôr a peça:
                                                           
 
Miley Cyrus 

       Podemos observar que o top não precisa ser algo muito curto é apenas uma blusa mais curta! Este foi o estilo da atriz Miley Cyrus que vestiu uma saia de cintura alta e longa, que dá ao look graça e sofisticação. 

 
Zoe Saldana 
      Olha a graça da composição da Zoe: um top bem composto solto e uma saia rodada balonê. O look lhe deu jovialidade e elegância! 
                                                             
 
Claúdia Leite
     Fantástico o look da Claudinha! Um top sem alças por dentro de uma camisa transparente. Esse look é  para quem não quer mostrar muito! Ela deu uma disfarçada com a transparência, perfeito, ficou show!!!
                                                                      
                                                    As atrizes Jessica Alba e Rachel Bilson 
  
       Outra ideia legal para quem não quer mostrar muito a barriga é usar blusas ou camisas com um nó nas pontas. É legal porque dá para controlar o tamanho da blusa. Genial!

 
Lea Michelle e Naja Riviera 
     Para quem tem muito busto, a ideia é sempre top bem soltinho e se possível de mangas, pois proporcionará elegância equilíbrio ao look, chamando a atenção para o tronco todo, não só o busto. 
                                                                       

  
                                                      Atriz Sthefany Brito, a bloqueira Beatrice Stope  

     Um item muito bom para dar aquela disfarçada e não deixar tão evidente a barriguinha é usar um blazer, uma jaqueta ou apenas um casaco de frio! Além de deixar os looks charmosos e elegantes, nos proporcionará conforto e beleza. (Gente amei, fica muito bonito, vou usar muito! Hehehehe!)  
                                                            
 
A cantora Claúdia Leite e atriz Giovanna Ewbank 
      É ótimo usarmos a saia longa e sempre de cintura alta, pois além de ajudar-nos a alongar a silhueta o look top cropped + saia longa formam um par perfeito de elegância e harmonia! Amei!

 
Nossa  as meninas arrasaram  com essas calças bem folgadas,  adorei  pois trouxe aos looks conforto e jovialidade!  

 Dakota Fanning

                                             
                                                               Scarlet Johanson
                 
      As saias lápis ou rodada também criam ótimas composições. Não podemos esquecer que o decote tem que  ser bem pensando. Para não vulgarizar os looks!

     Bem meninas que tal? Gostaram do post? O Top Cropped é uma peça muito versátil e como vocês viram, podemos criar várias composições, "afinal de contas", saber vertir-se é uma arte! Hahaha.

Beijos,
Marlene Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário