Inspiração
Olá Divas e admiradores do BatomBordeaux. Bom dia! Hoje eu trago para vocês os melhores de 2015. Com a intenção que as amigas se deleitem. Pois o mês que se aproxima nos traz múltiplos eventos! E precisamos "ás vezes" de alguma inspiração para sairmos arrasando por aí! Hahahahaha. Vejamos, estar chegando o verão a temperatura irá cada vez mais aumentar! E por essa razão muitas mulheres preferem usar as madeixas presas, quanto a isso tudo bem, porém, surgem as questões: Como amarrar? Que tipo de coque poderei fazer? Hahahaha, notem o dilema!
Lá vai as dicas, os curtos são mais fáceis na maioria das vezes, poderemos prender com presilhas na parte da frente do cabelo, exemplo nas franjas! Ou amarrá-los puxando-os para trás fazendo um coque desfiados, não esquecer de usar o fixador para que o mesmo não se desmanche! vejamos:
Raíssa Scalabin
Para os longos o leque de penteados é muito grande as possibilidades são enormes e fazendo assim variados estilos! A dica é utilizar-se das tranças, que nesse ano estão bombando! Podemos usar as tranças laterais, são mais fáceis de fazer! As tranças mais grossas, as graúdas e as embutidas. confiram:
Que tal meninas? Inspiração para todas, hahahahaha! é claro que as tranças embutidas são mais difíceis de fazer, mas com a ajuda de um profissional tudo se resolve!
Outra dica super fácil é utilizar o velho e já muito conhecido por nós mulheres o Rabo de Cavalo. Hahahaha! Só precisamos fazer algumas variações claro! Podemos usá-lo Vejamos: Uma trança bem bonita no rabo, um coque no laço do rabo, um rabo de cavalo ao inverso para fazer um coque,
unir a franja que você possa ter ao rabo. Confiram:
Juliane Messnberg e Gabriela Faraco
E aí gostaram? Mas ainda não terminou tem mais para usar como inspiração, os famosos Coques! hahahahah. A dica é fazer dois coques ou enrolar o rabo para fazer o coque e o mesmo de forma mais tradicional!
Pesquisa em Revistas: Marie claire, Cogumelo Louco
Bem Divas, paramos por aqui senão o pôster ficará muito grande! Mas poderemos no futuro próximo falar mais sobre o assunto.
Um abraço e até logo!
Marlene viana
Nenhum comentário:
Postar um comentário