quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Colares pendentes





O SUCESSO DO MOMENTO:
A  TENDÊNCIA MAXI COLARES PENDENTES

     Desde os desfiles de moda do inverno de 2014 que rolou nas passarelas os colares pendentes, ainda com cara dos maxi colares exagerados! Os colares pendentes são constituídos de correntes e pingentes grandes, e estão fazendo o maior sucesso  entre as  celebridades, que agora, aparecem sempre com esse acessório em eventos "red carpets", ou seja, tapetes vermelhos.

     Os Colares Pendentes são  muitos  versáteis, o que já é muito bom, pois eles combinam  com  variados estilos e diferentes ocasiões. Vejamos:

Nas Passarelas
   
                                           Nos tapetes vermelhos, com as celebridades
                                           Rosie Hunlington e Amanda Seyfried, arrasando
                                           na  sensualidade!


Reese Witherspoon, com sua moda casual,
também já aderiu a febre do acessório!



Olha só a Delevigne compondo dois looks,
um no estilo Rock'n Roll e outro super sofisticado!



E a Rihanna, num estilo bem esportivo, arrasando
com seu colar! 


    Bem, como vocês estão vendo, o colar pendente agrada todos os gostos, seja com pingentes divertidos ou requintados, brilhantes ou simples, pequenos ou grandes (às vezes exagerados, porém lindos). Você escolhe o que mais combina com você e pronto... já sai por ai desfilando a nova febre que promete dominar o pescoço da mulherada. 

    Ahhh, tem mais um segredinho: além de dar um "up"  no look, ele ainda alonga  a silhueta!!!! Perfeito não? E aí, o que vocês acham?

Um comentário:

  1. Muito legal! Interessante ficar por dentro das tendências da moda e também voltar no tempo e valorizar tendências que são eternas seja pela versatilidade, seja pela classe que configura.
    Vou acompanhar as novidades.
    Parabéns!!!

    Elisângela Nascimento

    ResponderExcluir