segunda-feira, 7 de outubro de 2013


                       AS DEZ FORMAS DE LEVANTAR UM LOOK



                                       



Bem, todas nós sabemos que atualmente não temos muito tempo para nós mesmo! Que vivemos correndo, para lá e para cá, com os afazeres do dia a dia, envolvidas com os diversos acontecimentos da profissão. E que por isso não perdemos muito tempo com a criação do nosso próprio look! Esquecemos de nos cuidar! O que usar? Como vestir? O que combinar? Pois bem, neste poster iremos refletir um pouco e de maneira simples, em dez formas que podem levantar qualquer look. Hehehehehe, esta reflexão irá ajudar muita gente que esta esquecida de sí mesma! Que anda ultimamente sem aquela criatividade. Vejamos:


Primeiro: Boca vermelha ou olhos bem marcados. Este ponto é importante porque talvez você esteja "naqueles dias". Sem vontade nenhuma de se maquiar ou sem tempo. O que fazer? Passa
um batom vermelho na boca, ou marca bem os olhos com lápis, serve também um delineador! E pronto já deu aquele valor ao look, pode confiar.



       
        
Segundo: Usar um sapato colorido, seja ele sapatilha, scarpin, sandália. O ponto importante é que ele seja um pouco diferente.
 
Famosas: Krist stwart, ... Jennifer Lopes. 





Terceiro: Usar uma bolsa diferente ou de tamanho grande que a torne chamativa. O look pode ser muito simples, mas com certeza ela irá  favorecer todo um conjunto.

                                                               


 
Modelos 





Quarto: Usar estampas grandes, étnicas, coloridas, geométricas e outras. No momento você deve ter um pouco de  cuidado se for usar acessórios.

                                                  Atrizes: Krist Stwart e Emma Wastson




Quinto: Compôr o look com peças fazendo contraste ou coloridos. São super modernos e com certeza lhes fará ganhar muitos elogios!



                                                        Isabella Fiorentino.

                                              Atriz americana: Ashley Madekwe.

 


Sexto: E se puder ou quando puder! Pintar as unhas, é sempre bom apresentarmos unhas sadias, cuidadas elas causam boa impressão e se forem coloridas aí chamam verdadeira atenção. 

                                                   Cantora: Rihanna

 
Cantora Katy Perry 



Sétimo: Usar algum acessórios que chame a atenção! Pode ser: Tiaras, brincos, colares. Seu look não necessita ser bem elaborado basta usar algo que o valorize. vejamos: 

 
                                                              Atriz:  Isis Valverde.



Karlascloset


Oitavo: Usar algum detalhes nas peças, que compõe o  look e faça o diferencial! confiram:

Jessica Alba.

Rachel Bilson.
Jessica Alba fez todo o diferencial em seu look básico, com sua jaquetinha branca e a barra dobrada das pernas da calça, ficou lindo e charmoso!
Já a Rachel Bilson, investiu na jaqueta laranja que deu um "up" no seu estilo nude , fazendo assim a diferença!  


Nono: Usar óculos com uma armação diferente, traz charme e distinção. 

                                                             
 


Décimo: Não estar afim de fazer uma alta produção? Então organize um look básico e acrescente um echarp ou lenço e pronto seu look ficará simples porém charmoso! Hahahaha.
       
 
Atriz: Jessica Alba.


Atriz: Fernanda Pontes
Então meninas que tal? Não é necessário alto investimento para ficarmos elegantes e charmosas, nem todo tempo do mundo! Basta que tenhamos em mente que somos tão interessantes quanto as beldades do cinema ou televisão. Aqui não se trata de consumismo nem de imitação, longe estamos disso. O Batom Bordeaux na verdade quer com seus postes e pesquisas, ajudar as suas leitoras a estimular e aumentar  a sua autoestima! Portanto nunca use o blog se não for para lhe ajudar! Use as nossas dicas para seu crescimento pessoal, e não para sair por aí à gastar dinheiro só pensando em possuir! Na verdade a Arte estar em valorizarmos o que já temos no armário com criatividade e sabedoria. Portanto amigas espero que tenhas gostado! Aproveite e não esqueça nosso email: vianamar@bol.com.br, podem mandar seus looks (foto) que colocaremos aqui. Um abraços para todas!


                                                                                    Marlene Viana

3 comentários:

  1. Oi!
    As dicas são importantes para nós mulheres ficarmos show!!!
    Obrigado por me adicionar no Google+,e aqui já estou a te seguir,seu blog é uma graça e muito bem personalizado,parabéns
    Aproveito e faço o convite para que conheça o meu blog,espero que goste.
    Felicidades.
    http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com

    ResponderExcluir
  2. Sou super adepta da 10º dica rsrsrs.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir