quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Look inspiração

                                     



                                                Meu look com calça flare

Recife, 17 de outubro

Olá amigas, hoje resolvi postar meu look com essa calça que é tão versátil e conhecida como: Boca de sino. Dizem que tudo começou no século IXX, eram os marinheiros quem vestiam esse estilo de calça por ser mais fácil de regaçar as pernas para o trabalho, como também de retirá-la do corpo para tomar banho de mar. Mas foi nos anos 60 e 70 que esse estilo Bombouuuuuuu! Com o conhecido modelo
hippe, e depois a moda jeans. Famosas eram ícones que vestiam muito esse estilo! E tinham aqueles que faziam a boca da calça ficar cada vez maior! Hahahahaha! Ainda bem que a Moda estar sempre evoluindo tanto na compreensão como na composição, tornando-se democrática! Por isso minha admiração pela flare, a qual podemos fazer vários estilos com ela. Do casual e simples, ao sofisticado. Na verdade, ela é mesmo, um coringa do nosso closet! E vale apena o investimento.

                                                                                 Ícone da época (anos 70) Farrah Fawcett.   




Meu primeiro investimento estar sendo por calça flare preta de alfaiataria, elas têm um "que"  de glamuroso,  é um item coringa mesmo do nosso armário. Dizem que sabendo vesti-la , isto é, para nós baixinhas elas podem alongar a silhueta, por ser bem mais comprida e cobrir os sapatos, devemos estar

com um par que tenha do médio ao grande salto! Que a parte de cima da calça deve  ser bem justinha e a blusa que acompanha também, para se obter um equilíbrio no looK. vejamos as minhas inspirações:



                                                           


 


Bem vamos agora ao meu look confiram:





                                                                            

 





Para  alongar a silhueta é bom que a peça tenha cintura alta, seria perfeito. A minha ainda não tem essa
cintura tão alta assim, mas já ajudou bastante. Observe que eu fiquei com o corpo mais alongado, é essa a impressão que fica! Sensacional! Hahahahahaa. 
Bom meninas animem-se para mandar seus looks. Colocarei no blog com prazer! Olha o email: vianamar@bol.com.br 

Blusa: Cattan - R$ 49,90
Calça flare: Shopping Tacaruna: - R$ 95,90 
Colar Max pendente:  Marisa - RS 29,90 
Sapatos: Riachuelo - 69,90   



Que tal  Divas? do BatomBordeaux, fiquem a vontade para tecerem seus comentários. 



                                                          Um abraço,   Marlene Viana

                                                                                            

                                                                                                                                                                   
                                               
 


                                                                                     



  





Um comentário:

  1. Olá querida!
    Amei o seu look!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo, ficaria muito feliz se pudesse seguir o meu !

    Beijos linda!

    Blog Nalva Glamour | @Twitter | @Facebook | Instagram | Resenha de hoje!

    ResponderExcluir