terça-feira, 22 de outubro de 2013

Os curingas das mulheres

                       OS CURINGAS DAS MULHERES 

22/10/2013


 


Olá Divas e admiradores do Batom Bordeaux, como estão? Espero que estejam todos bem! Para que possamos discutir um pouco sobre determinada questão feminina! O que vestir?  Tenho ouvido algumas vezes essa queixa de amigas e que também faço minha! Pois tem momentos na vida da gente, que estamos preste à sair para algum lugar, como: balada, um casamento, o aniversário da melhor amiga, um cinema e não sabemos o que vestir! Entramos no closet ou abrimos a porta do nosso armário e achamos mesmo que não temos roupa, que somos umas coitadas! Hahahahahaha, pensem e diga se esse pensamento já lhes ocorreu? Hahahahaahhaha. Que coisa não meninas! Acredito que o fato tenha ocorrido para a maioria das mulheres! E que na verdade o que realmente nos falta é a criatividade, jogo de cintura, falta de conhecimento das tendências. Mas calma, não quis ofender, o que quero é, informar a necessidade de termos algumas peças que por ser muito versáteis se tornam curingas no closet de toda mulher! Porque repetir roupa hoje em dia é chique. Eu não sei se sabem que mulheres como: Pipa Middleton, Miroslava Duma, e outras tanto famosas quantos, repetem peças do armário e o que faz tudo ficar interessante é que fica pouco visível! Portanto amigas, vamos conferir algumas delas. Andei pesquisando e do que entende vou passar para vocês! Hahahahahaah, espero que gostem!

Vamos ver agora alguns itens que são curingas, muitos por ser um clássico, e como vocês já sabem, são peças atemporais. Sendo assim, nunca saem de moda!                                                                           
 
Adriane Galisteu 

O Tão famosos pretinho básico, por ser versátil podemos fazer looks do mais sofisticado ao despojado, basta só modificar os acompanhamentos, como sapato por sapatilhas, colar de perolas por um cardigã e pronto o que era mais formal ficou despojado para uma ocasião de dia! (item nº 1). 

                                                                     
                                                                
 
Olívia Palermo, Rihanna, Cléo Pires 
Camisa branca, é quase um clássico no guarda-roupa feminino! Como podemos ver é só mudar a peça de baixo e assim criarmos várias composições e estilo! Hahaahahaha, do chique ao casual chique. (2º itens).

                                                                       
 
Modelos 

O blazer, pode ser de qualquer cor, é muito interessante, podemos montar qualquer look com ele do mais formal ao despojado! É só como disse antes modificar os acompanhamentos! como: peça debaixo, calçados, blusa de dentro, acessórios e tcham! Deu aquela transformação, fantástico! (3º itens)

                                                                        
 
Camila Alves, Hilary Rhoda, Karolina Kurkova.
A calça flare, um clássico, principalmente a de alfaiataria, compõe estilos do casual, aos mais formais! Dependendo das outras peças! (4º itens ).


                                                                      

Beyoncé, Fátima Bernardes Carolina Dieckman 

As calças jeans, seja de corte reto ou não, são bem versáteis,  combinam com qualquer peças para compôr um look. Se vestir a calça com uma blusa preta, um colar de perolas que chique, não? Pois é.
( 5º item)

 
Camila Pitanga, Graze Massafera, Mariana Rios.

As regatas, super práticas, ajudam montar qualquer look, do casual junto com uma calça comprida, ou jeans, como o de Camila; ao casual chique, ou chiquérrimo, como o de Mariana Rios. (6º itens).


OLívia Palermo.
O moletom, tão necessários em épocas de frio, porém o vestimos durante quase todo o ano! Porquê é muito versátil! Dependendo das peças que o acompanham!(7º itens).


O famoso short jeans, que com bons acompanhamentos podem  construir variados estilos.(8ºitens).


 
Adriane Galisteu.

Saia com um bom caimento, pode ser tanto a lápis como também as rodadas no comprimentos que você desejar! (9º itens).


Modelo
O sapato scarpin, principalmente o nude, que entra em qualquer ocasião! são muito bonitos Pois ajudam na criação de vários estilos.


 
Modelos
Os vestidos coloridos, para o dia é show! gostei  muito. Pode montar vários looks com eles!





Bem é isso aí, temos que cultivar nossa criatividade, para por asas a imaginação! Portanto espero que aproveitem e descolem com o guarda-roupa que têm! E arrasem ao sair! Hahahahaah.







Email para: vianamar @bvol.com.br


Marlene Viana



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário