terça-feira, 26 de novembro de 2013

GENTE TEM SORTEIO!!

26/11/2013

                                  CLUTCH BOLSINHA IRRESISTÍVEL !


 



Olá Divas e admiradores do BatomBordeaux, vocês com certeza não podem perder essa. Sorteio!
Hahahaha. As mulheres porquê já são Divas e estão cada vez mais por dentro das novidades quentíssima da Moda e os homens porquê poderão presentear sua amada com uma bela bolsa! Então todos estão como possíveis ganhadores desse sorteio. Mas, antes de citar as regras, vamos conhecer melhor essa linda peça! 



A Clutch, nome de origem inglesa que significa: " agarrar ". Hahahahah, olha só, que nome mais significativo!!! Pois é, por ser uma bolsa de mão. Confeccionada por Emile Hermes, em 1930. Era usada no passado apenas em eventos sofisticados. Por também ser um item que levantar qualquer look. Ela era e é até hoje um acessório muito requisitado pelas mulheres, celebridades ou não. As Divas querem demonstrar todo o seu charme feminino! E qual é a mulher que não fica uma graça com uma bolsa assim? Hahahaha.



Hoje a bolsa possui variados modelos e por isso são muito lindas e podem combinar com qualquer estilo! A dica é segundo Amanda Almeida, estilista da marcar Romana Mari: "Que não precisa combinar a bolsa com o sapato". E se usar a clutch  durante o dia, é só se conter na hora de colocar outros acessórios. Na verdade a mesma fica como o centro das atenções. Hahahaha, que legal.( pesquisa em Yahoo News e Dicas de Mulher) Por Maria amália Jaques Dias - setembro de 2012.


 
Que tal?
Bem está na hora de divulgarmos as regras para que possam participar do sorteio. Começamos assim: A partir de hoje, 26/11/2013, iniciamos a divulgação do sorteio no Blog, que só terminará no dia 26/12/2013. E precisamente no dia 28 de dezembro do corrente ano, haverá o sorteio com os nomes daquelas pessoas que seguirem as regras bem certinho! Vejamos:

Regra nº 1- Ser seguidor do blog, BatomBordeaux. Isto é, ser mais um junto aos seguidores que já possuo! É só entra no blog e apertar aquele botãozinho azul que diz: participar. 

Regra nº 2- Ser seguidor da minha Fanpage no facebook, o nome da página é: https://www.facebook.com/BatomBordeaux?ref=hl- , e curtir a mesma, procurando entrar no blog por ela. 

Regra nº 3- Ser meu seguidor no twitter, será necessário que eu verifique seu nome ou título do seu blog, no mesmo! A página é: https://twitter.com/marleneviana5 

Pronto, é apenas isso! Será necessário a verificação dos nomes dos leitores nas três páginas!
Blog: BatomBordeaux. 
Fanpage:
twitter:
Daí então escreverei os nomes, ou os títulos dos blogs, que seguirem as regras e no dia 28/11/2013, sortearei. O nome que sair, será divulgado nas redes sociais, onde pedirei o endereço da mesma(o). E precisamente no dia 30/ ou 31 de dezembro estarei mandando por sedex. A bolsa Clutch dentro dessa linda caixa decorada! Como um lindo presente de Natal ou de Ano Novo. 
Bom Divas e admiradores, espero que estejam gostando da novidade do blog que é o sorteio!!!
Hahahahah, Gente muita fé e saiba que estarei torcendo por cada um de vocês. Hahahaha. 

Email: vianamar@bol.com.br

Um abraço,                      Marlene Viana


     

3 comentários:

  1. olá linda participando e na torcida beijos.
    http://cfmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nome de seguidora : Nanda Matos
    Curtidora: Nanda Matos
    do twitter @Nanda
    participando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu blog é http://nandasweet21.blogspot.com.br/
      por isso que tá com o nome Nanda Sweet , no comentário :*

      Excluir