segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SAPATOS DEMAIS

02/12/2013

                                      Nossos queridinhos





                                         
sapatos 
Jessica Alba  


Olá divas e admiradores do BatomBordeaux. Como estão? Hahahahaha, vamos falar hoje sobre os sapatinhos, esse objeto que pode levantar qualquer look! Pois é, hehehe. Já algum tempo venho notando que já lá se foi a época em que era cafona usar sapatos scarpin durante o dia, ou em qualquer lugar. Hoje como já tenho dito a Moda é bem mais democrática! E é incrível como o mesmo vem ganhando cada vez mais seu espaço no nosso armário! Mas essa minha observação não é atoa não, lendo a revista Vogue Espanha de novembro, comprovei o quanto as fashionista estão arrasando com seus looks do casual ao casual chique sempre com um belo scarpin! Seja para passear, trabalhar, ir à faculdade e ou aos eventos mais sofisticados! com suas marcas célebres como um Christian Louboutin. Nossa são fantástico! Trago a ideia a pretexto de nos inspirarmos.
Vejamos:      
                                                                
sapatos 

sapatos 

sapatos 



sapatos 

 sapatos

sapatos
  
 
    Karlie Kloss, Miranda Ken, Rosie Huntington, Karolina Kurkova,
Olívia Palermo, Rihanna.

Levantou ou não levantou os looks? Hahahahah, é realmente incrível  o poder que essa peça tem!
E o melhor de tudo isso é saber que podemos usar e abusar deles, eu particularmente adorooooo!
Confesso que não os uso para trabalhar, mas, quando minha jornada diária por alguma razão diminui eu os coloco, tenho vários! Hahahah. Até mais.

Um abraços a todas.
Email: vianamar@bol.com.br                          Marlene Viana














Nenhum comentário:

Postar um comentário