terça-feira, 30 de agosto de 2016

Tendência deste verão


                                           Lencinhos

                                                                          

Olá amigas Divas e admiradores do Batombordeaux,  como estão? Bom dia, hoje quero trazer pras amigas que gostam de está bem antenadas com o que tá rolando  nos desfiles internacionais para incrementar o look. É a nova maneira de ver e usar o  lencinho, pois é. Para essa temporada esse acessório que é  uma graça  vem com uma pegada mais colorida com tecidos leves ou de seda mesmo, tanto looks casuais como para os mais sofisticados.
Essa maneira atual de usar esse acessório é criar cortes e cores novas que faça um conjunto com a roupa que estiver vestindo para que fique tom sobre tom e fazer aquela brincadeira de sobreposição.
 
 
 
E aí amigas trouxe a minha inspiração numa pegada mais sofisticada que dá para aquele passeio à noite que toda mulher gosta. Olha só:
 



 
 
 
 
 
Bem amigas Divas espero que gostem, e comecem a usar o lencinho que é uma graça na composição de um look. bom dia pra todas.  E que para os rapazes, fica a dica: O lencinho é um bom presente...Rsrsrs. 
 
 
 
 
Estudo e pesquisas: variadas leituras.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

2 comentários:

  1. Gostei da dica.Gostaria de dicas sobre sobrancelhas pigmentadas. O que vejo é sobrelhas muito marcadas. Como saber a cor certa etc... Valeu💓

    ResponderExcluir