quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Look de Leitora.







                                                          Para arrasar


Olá bom diaaa amigas Divas e admiradores do Batombordeaux. Hoje acordei bem alegre e disposta, por duas razões; primeiro porque  hoje é dia de Look de Leitora, adoro vê o looks de vocês, como vocês o compõe! E segundo porque vou para o Congresso de Educação.  Rsrsrsrs,  aqui nos Centro de convenções. Muito bom.  Pois bem dois eventos muito especiais.. Rsrsrsrsrsrs. Nas quartas - feiras é um momento bem legal no blog, porque  me dá a oportunidade de conhecer vocês mais de perto.

Pois é, e no look de hoje temos nossa amiga Diva  Ana Paula, que nos presenteou com seu lindo  look ao sair para jantar à um Restaurantes à beira-Mar  em Olinda na companhia de familiares e amigos.




                                                                               
 
 
 
 


 
 
Leitora: Ana Paula Soares
 
 
 
Ana adorei seu look, elegante e jovial. Olha só a harmonia que você criou com a cor amarela e a estampa do short! Muito legal, ficou um look alegre e elegante ao mesmo tempo, sem falar aqui no conforto. Tudo de bom Ana no seu estilo de vestir.  Aqui no blog você fará bastante sucesso. Parabéns!
 
Então amigas, que tal? Venha você também nos presente-a com a sua presença. Porque  aqui a Moda quem faz é você. Sem luxo, sem regras absurdas, sem  medidas certas. Apenas boa vontade e carinho; só para descontrair um pouco. Mas tudo com responsabilidade e na dose certa. Rsrsrsrsrs, porque ser feliz ainda é o melhor remédio.
 
Portanto amigas, pode nos brindar com seus comentários.
 
Por: Marlene Viana
 
 
 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marlene pela oportunidade.Que as demais leitoras também mandem seus looks para apreciarmos.A mulher brasileira é cheia de charme , estilo e glamour.

    ResponderExcluir