quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Look do Dia





                          Sair para trabalhar


Olá um bom dia  Divas e admiradores do Batombordeaux, hoje depois de refletir muito sobre uma palestra que ouvi: " O Amor e o Autoencontro " de um palestrante  e  médico psiquiatra espírita ( Alberto Almeida). No programa da FEBtv,  (Federação Espírita Brasileira). O Amor pede Passagem. Quando ele fala sobre a necessidade que temos de irmos ao encontro do outro, e por muitas vezes não estamos preparados, não conseguimos bons encontros, bons relacionamentos em todos os sentidos. Ficando tudo na sua superficialidade. Para evitarmos isso se faz necessário que nos encontremos conosco mesmo, passemos a nos autoconhecer, a percebe e conhecer nossas emoções, e buscarmos o equilíbrio para fazer o bem! Ou seja, aprendermos a nos amarmos, nos amando saberemos amar ao outro. Com respeito, com entusiasmo. E ao meu entender amar-se é aceita-se é está bem consigo mesmo aceitando nossas limitações sempre respeitando ao outro que pode ser diferente da gente. Aprendendo com outro também. E por isso meu look de hoje para o trabalho é uma inspiração. Vejamos:
 
 

Blogueira: Camila Coelho 
 
Look inspiração porque  aprendo também com o outro, consigo ver no outro algo de belo que pode me fazer bem! Lembrando sempre que se inspirar não é imitar nem copiar é apenas clarear as ideias e fazer uma nova criação a sua! Rsrsrs.  E portanto sempre lembrando que cada um de nós somos livre para criarmos como quisermos.






 
Claro poderíamos brincar e colocarmos outra cor de blazer, ou de sapatos e pegarmos apenas a essência da ideia do look! É assim que entendo o que seja inspiração.  E aí amigas espero que o post de hoje nos traga algumas reflexões. Rsrsrsrs, sempre positivas. Pois é, podem comentar o que acham? Um abraço.
 
Por: Marlene Viana.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário