quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Look Inspiração







                                                       Elegância e Conforto 


 
Olá bom dia amigas e admiradores do Batombordeaux. Desejo hoje para todos um dia repleto de inspirações da melhores possíveis. E para começar vamos iniciar com a minha inspiração? Rsrsrs
Eu vou hoje de calça flare  cintura alta. Particularmente gosto muito desse estilo que comumente é chamado de: Boca de sino. A mesma tem o poder de alongar a silhueta  e de nos deixar com a aparência de mais magrinha. Esse modelo teve sua origem  nas calças dos marinheiros que tinham " no  corte das pernas esse aspecto V invertido do joelho até a bainha", para facilitar seus movimentos. Tornando-se popular no anos 70  com os hippeis. E daí em diante só tem ganhado mais usuários e remodelagem que a deixa cada vez mais confortável e bonita. Vejamos agora as minhas inspirações, escolhi três modelitos básicos.
 
 
 
 
                                                                                                Blogueira: Luisa Arcorsi

                                                                                                  Blogueira: Naná Noleto


    
         Modelo
 
Bem a minha calça na verdade é cintura média que fica na altura do umbigo, porém para dá esse aspecto de alongamento optei em usar um cinto quase da mesma tonalidade da calça para que o mesmo fizesse esse jogo de cintura mais alta; eu gostei muito pois o look me deixou elegante e confortável pronta para uma reunião e depois um passeio mais descontraído para isso coloquei a bolsa mais fock para quebra a seriedade do look.
                                                                                             
Que acham?









 
 
 
Bem Divas espero que tenham pegado essa dica quando a calça for cintura média e você desejar um aspecto de cintura alta colocar um cinto da mesma tonalidade da calça assim o efeito será perfeito.
 
Um abraços à todos Divas e admiradores. Deixem seus comentários.
 
Por: Marlene Viana 
 
 


5 comentários: