segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O Plissado é tendência






                      Tendência verão 2016 


 
 
 
Olá Bom dia amigas Divas e admiradores do Batombordeaux, como estão? Desejo um ótimo início de semana para todos, que todos estejam animados para viver a próxima estação que se aproxima. Que sejam dias cheios de luz em todos os sentidos. Rsrsrsrsrs. Bem trazendo uma das tendência que vai fazer muito sucesso neste verão são as saias e vestidos Plissados, Um luxo para quem gosta. Na verdade elas estão voltando com muita força afirmam algumas blogueiras e sites de Moda Como  Helena Lunardelli: " No desfile da Neimam Marcus em Miami, foram demonstrado tendência que estão dominando as ruas de todo  o mundo!  No Site Grupo AGT como em outros que: " Durante a semana de Moda de Milão e Paris, muitas grifes apostarem No plissado das saias como uma Nova maneira de ver e vestir esse estilo vintage que remete aos anos 20 e 50, trazendo muita feminilidade ao look. "  Vejamos:
 
 
 
                                                                           

 
 
 
 
 
 
Fashionita Plus Size
 
 
 
 
 
 
Essa estilo seja de saia ou vestido, dá ao look um movimento uma certa leveza suavidade. E a nova  maneira de vesti-lo, vamos dizer assim; é porque ele vem com uma nova modelagem, em cores e estampas.  E assim como o plissados nesse verão outras tendências estão bombando também mas depois conversamos sobre isso! 
 
Meu look vestido plissado que acham? Rsrsrsrsrs.
 
 
 
 
 
                                                                          


 
 
 
 
   Bom espero que gostem e saibam quem valoriza a Moda somos nós. E o importante sempre é estamos confortável. Um abraço. Conto com o seu comentário.
 
 
Estudo e pesquisas: Site:  Do Jeito H de Helena Lunardelli e
                                 Site: Grupo  AGT.
 
Por Marlene Viana
 
                                                                                 

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adoro plissado,fica super chique e feminino.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Uma belíssima tendência...deixando as divas mais lindas,valorizando a feminilidade dessas mulheres fortes e independentes, mas sem perder o glamour.

    ResponderExcluir
  5. Uma belíssima tendência...deixando as divas mais lindas,valorizando a feminilidade dessas mulheres fortes e independentes, mas sem perder o glamour.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Diva do Batombordeaux, Tens razão.

    ResponderExcluir