quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Roberto Cavalli o novo estilista para C&A

31/10/2013



                                                          O estilista italiano


                                                                  Roberto Cavalli  
Olá Divas e admiradores do BatomBordeaux
                                         Bem amigos, eu não poderia  deixar vocês sem mais essa novidade! Eu não sei se sabem que agora algumas Lojas de Departamentos, vem investindo em uma nova maneira de confeccionar suas roupas,  especialmente as Lojas C&A. "Convidando" famosos estilista para produzirem suas " Coleções",  para as grandes massas! Pois é, somos todas nós agraciadas com essa negociação, iremos agora vestir peças também confeccionadas por grandes estilistas do mundo da Moda! Hahahaha. E Roberto Cavalli já é o 4º  profissional chamado pela C&A. Estilista e admirador  da mulher brasileira, Cavalli, mencionou em entrevista no hotel em São Paulo, que temos " um quê " de especial, é o  que ele sente ao nos ver! Hahahahah. Que legal!
A coleção traz 57 peças que custam de R$ 39,90 a R$ 799,90! E  nos dias 5 e 6 de novembro já estarão  nas lojas. Confiram as inspirações: (Fonte de pesquisas:: Vogue Brasil e Editora de Moda: Lilian Peace)

 




                                                                 

 

 

 
Então meninas, espero que tenham gostado da informação e aproveitem e vão conferir! Pois as peças logo logo estarão nas Lojas brasileiras da C&A! Hahahahah! Para as apaixonadas pelo estilo animal print
não percam! 

Um abraço,
Email: vianamar@bol.com.br 

                                                                                 Marlene Viana


                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário