sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Look inspiração

02/11/2013

                                    Look inspiração do feriado

Olá amigas e admiradores do Batombordeaux.  Sabendo que as Divas do blog são mulheres super espertas, antenadas e inteligentes! E se vestem muito bem; digo isso porque conheço algumas delas! Hoje eu trago para vocês meu look do feriadão passado. E de onde saiu essa minha vontade de vestir uma camisa de listras e a calça de couro. Pois o que seria de nós mulheres se não existisse a inspiração? Essa virtude que possuímos de criação e execução! Hahahahahah. Recriação não é necessariamente uma cópia, mas sim uma criação em cima daquilo que admiramos! Isso sim é arte, é vida, é charme, é moda. Vejamos:








 
O engraçado de tudo é que primeiro eu me interessei pela camisa  e a comprei! depois foi buscar inspirações para compôr looks!  E encontrei! Hahahahaha!  Este é apenas um deles! depois posto outros! Quem sabe? Vejam:  



 
 



 
Eu na verdade espero que cada vez mais cresça esse meu lado criativo! Parar produzir bastante looks inspiração! KKKKK. Mas vejam outros looks que é possível fazer com a camisa:

 


                                                     Blogueira: Thais Fernandes
                       
                                                           










Bem podemos fazer até  muito mais. Porém aqui vai algumas idéias para estimular nossa criação!


Um abraço para todos! 



Camisa: Renner, R$ 99,90 
Regata: Marisas, R$ 25,90
Calça de couro: C&A R$ 185,90 
 Sapatos:  Esposende, R$ 95,00 
Bolsa: C&A, 89,90 
Colar pendente: Marisas, R$ 29,90

Email: vianamar@bol.com.br 



Nenhum comentário:

Postar um comentário