terça-feira, 23 de agosto de 2016

Bem Estar



                          Viver Melhor com as dicas
                   desintoxicante

                                                    



Olá Divas e admiradores do Batombordeaux, como estão hoje? Será que com aquela disposição? Rsrsrsrs. Pois é, hoje eu amanheci pensando no porquê que resistimos tanto as coisas que nos fazem bem? Exemplo: alimentação saudável. Por que será que criamos dificuldades em fazer aquela caminhada depois do trabalho ou antes dele? E é por essas e outras dificuldades que tenhamos, que resolvi escrever sobre maneiras alternativas porém muito válidas em organizar algumas manias que vai nos ajudar a desintoxicar  um pouco nossa mente, corpo e alma. A mente pelas atitudes positivas que teremos; ao corpo pelos resultados saudáveis que tais medidas nos trazem; e a alma pelo bem que faremos a humanidade com tais atitudes. Hehehehe, sério são coisas às vezes insignificantes mais relevantes  ao ser humano que somos. vejam só: 

                                              
Possibilidade - 1: Se vegetariano uma vez por semana. Você já ouviu fala sobre a campanha segunda sem carne? Criada pela família do cantor Paul MacCartney.
Rsrsrsrsrs, Interessante! Segundo um estudo do departamento de saúde Pública da Universidade de Oxford, se a população diminuísse a quantidade de ingestão de carne vermelha, se evitaria mortes por doenças cardíacas ou AVC ( acidente vascular cerebral ). 
                                               







Possibilidade - 2: preferir alimentação orgânica. O Institute Rodale, defende muito a alimentação orgânica, pois além do benefício a saúde promovendo até a cura; a alimentação orgânica promove uma agricultura menos destruidora para a natureza. 

                                                    



Possibilidade - 3: Tenha cuidado com suas panelas, pois muito arranhadas e foradas gastam muito mais gás de cozinha para cozer os alimentos. Ao comprar panelas novas, considere as opções de aço inoxidável ou revestida e as de ferro fundido que são mais difíceis de entortar.
 
 


Possibilidades - 4: Seja Crudívoro uma vez por semana. Rsrsrsrs, pois é, isso é a prática de comer alimentos crus.  seus adeptos defendem que o organismo absorvem bem mais nutrientes. 


Possibilidades - 5: Evite desperdício, de  maneira geral, tenhamos uma atenção naquilo que estejamos fazendo. Principalmente. quando se tratar de nossa alimentação.

                                           

                                                  



Possibilidade - 6:  Comer Lentilha: Traz  muitos benefício, a nossa saúde, como proteje Coração, ajuda a reduzir o colesterol e nível no sangue, é fonte de fero.
ácido fólio, importante p/ gestante Proteínas, além de ter o histórico de possuir uma  substância capaz  de melhorar o humor. 
                                                       



                                                                                  




Possibilidades - 7: Faça suas refeições em família e chame seus amigos. Rsrsrsrsrs, você vai se, divertir  portanto comer menos e zelar pela  saúde de todos.

Estudo indicam: Que estudante; crianças e e adolescencias que fazem suas refeições em família possuem maior estabilidade emocional. 

Bem amigas Divas e admiradores espero que possam aproveitar algumas dessas dicas para o seu dia - a - dia, as mais fáceis e assim possamos modificar um pouco e ganharmos atitudes mais saudáveis. Um abraço.


Estudo e pesquisas: site: Ecycle sua pegada mais leve.
Matéria: sete dicas para uma alimentação  saudável e sustentável. 


Podem deixar seu comentários, teremos o prazer em saber sua opinião.

Por: Marlene Viana.





                                                              





             

Nenhum comentário:

Postar um comentário